Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardim

5 participantes

:: Exterior

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jardim - Página 2 Empty Jardim

Mensagem por Natalie B. Velho Seg 3 Jun - 17:34:50

Relembrando a primeira mensagem :

O jardim era um lugar grande com bastante flores, tinha uma trilha para um lugar escondido. Um pequeno riacho no meio dele, foi decorado pela Senhora Velho, há 90 anos atrás, e continuava impecável.
Jardim - Página 2 Hollandpark-jardimjap-01
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Número de Mensagens : 303

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim - Página 2 Empty Re: Jardim

Mensagem por Minzy G. Black Sáb 8 Jun - 21:19:06

A Happy Family
Com a cabeça tomada de memórias boas e ruins ao mesmo tempo, algumas lágrimas saiam de seus olhos. Estava tendo um colapso nervoso, chorando cada vez mais. O que era um choro normal, tornou-se um pesadelo ao ouvir as palavras da parente.
-PARA, PARA!
Urrava desesperada entre as lágrimas e surtos, levantando e jogando a pedra onde estava sentada o mais longe que conseguira. A pedra partiu-se em duas ao parar no chão. Correu até o Lago, jogando-se dentro do mesmo em busca de Tinsley. Não era fundo, porém com os efeitos do colapso nervoso não conseguia nadar direito. Tirou a cabeça para fora junto da outra, ouvindo o ''Vá se ferrar'' dito com todas as letras. Afundou em direção da prima, puxando a mesma para a superfície, fitando-a com uma expressão deplorável.
-Sua idiota.
E afundou mais uma vez, urrando debaixo da água com todas as forças e mexendo os braços inquietamente imitando a fúria de uma criança mimada.
Jardim dos Velho▲Vestindo: Here ▲Natalie, Gabriel e Tins ▲Ouvindo: Three Days Grace - I Hate Everything About You

Code by SykoSocial
Minzy G. Black
Minzy G. Black
Mercenário
Mercenário

Número de Mensagens : 1423

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano

http://arey0utherabbit.tumblr.com/

Mensagem por Tinsley D. Black Sáb 8 Jun - 21:35:56

Daddy's flown across the ocean leaving just a memory. Snapshot in the family album. Daddy what else did you leave for me? Daddy, what'd'ja leave behind for me?!?
All in all it was just a brick in the wall

No dark sarcasm in the classroom

Não conseguiu se segurar e gargalhou. Minzy parecia ter cinco anos, fazendo a água se agitar. Pensou em Minzy com cinco anos, um pensamento estranho. Colocou uma nota mental para procurar fotos na casa dos Black. Respirou fundo, sabendo que quando saisse da água a roupa molhada pesaria e ficaria doente. Mas estava em um estado que pouco se importava. Queria morrer, era essa a verdade. Estava na casa dos Velho, em um lago, pouco se importando com qualquer coisa. Só queria morrer. Se morresse tudo seria mais fácil. Não ia ter preocupações com o futuro em que estaria velha e sozinha, com o fato de que ia ficar pro resto da vida se remoendo com esse dia, onde ficaria abraçada com seu dragão, sem casa, já que Megan se mudaria para a dos Black e se odiando. Suspirou, esperando Minzy voltar para a superfície, para encarar seus problemas.

words: blah outfit: here notas: Morrendo em cinco, quatro, três...

@wickie for sourcecode
Tinsley D. Black
Tinsley D. Black
Mercenário
Mercenário

Número de Mensagens : 1357

Perfil Bruxo

Mensagem por Minzy G. Black Sáb 8 Jun - 21:50:54

A Happy Family
A coreana surtou por longos 15 minutos. A crise de choro durou até sair da água, sentando em posição fetal e colocando a cabeça entre as pernas. Isso não à impediu de falar, mesmo com lágrimas escorrendo desesperadamente e soluços.
-Eu não devia amar ninguém. As pessoas vão partir, e isso vai me machucar pela eternidade.
O choro abafado continuou, e Minzy sentia-se ridícula.
-Vai embora.
Estava com o corpo e as roupas totalmente molhados, sentindo-se totalmente desconfortável naquela situação.
-Não. Não vá embora.
E antes que a outra pudesse partir, correu, abraçando-a e acabando o resto de orgulho que tinha.
Jardim dos Velho▲Vestindo: Here ▲Natalie, Gabriel e Tins ▲Ouvindo: Three Days Grace - I Hate Everything About You

Code by SykoSocial
Minzy G. Black
Minzy G. Black
Mercenário
Mercenário

Perfil Bruxo

Mensagem por Tinsley D. Black Sáb 8 Jun - 22:03:55

Daddy's flown across the ocean leaving just a memory. Snapshot in the family album. Daddy what else did you leave for me? Daddy, what'd'ja leave behind for me?!?

Não sabia se devia chorar ou dar risada. Tinha a vontade de gargalhar até perder o fôlego e chorar até desmaiar. Talvez fosse só louca. Mas em vez disso, fechou os olhos, contando até dez e lembrando-se de todas as noites que esmagou seus sentimentos. Quando foi pra um orfanato, sentindo saudades dos seus pais e ficou a noite toda chorando, fingindo que não ouvia o choro da irmã. Quando apanhava por ser "uma peste filha de Lúcifer", de acordo com as freiras. E então começou a guardar seus sentimentos, fazer uma cara séria e aprontar ainda mais. Com o tempo, a fazer sorrisos maliciosos e olhares sedutores. E agora estava estragando algo que construíra em dez anos.

- Não, Minzy. Eu não devia ter dito nada. Eu devia ter seguido minha vida como uma boa prima e ser madrinha do seu casamento, se a noiva não tentasse me matar com o buquê. Mas o meu retardamento não deixou isso - sussurrou no ouvido da prima, a abraçando

@wickie for sourcecode
Tinsley D. Black
Tinsley D. Black
Mercenário
Mercenário

Perfil Bruxo

Mensagem por Minzy G. Black Sáb 8 Jun - 22:17:22

A Happy Family
Toda sua reputação construída tinha acabado, pelo menos para Tinsley. Sentia-se um lixo, e só cigarros e mais bebida a livrariam de tal sensação. Aprendera a comportar-se friamente desde o dia em que a mãe a abandonou junto com os irmãos e o pai. O pai, homem de negócios e super importante, nunca parava em casa para demonstrar afeto aos filhos. Fora criada pelo irmão mais velho, de um jeito nada carinhoso, que piorou quando foi morar com os tios. Fora usada como elfo doméstico até conseguir libertar-se e tomar posse do título de líder dos Black.
-Não vou casar. Megan devia entender que não nasci para suportar esse tipo de pressão se realmente me amasse.
Dizia durante o abraço, apertando-a mais ainda.
-Por favor, não vá embora.
Fazia a mesma cara meiga das primeiras vezes que encontrou a prima, a coitada mal sabia o que teria que aguentar.

Code by SykoSocial
Minzy G. Black
Minzy G. Black
Mercenário
Mercenário

Perfil Bruxo

Mensagem por Tinsley D. Black Sáb 8 Jun - 22:31:58

- Eu já falei isso com você - disse, lembrando-se da conversa que tiveram no Veneno de Cobra. Aquele abraço era tão bom. Qual fora a última vez que fora abraçada? Se fosse fazer uma lista de pessoas que já tinham a abraçado seria muito curta: Ashley, Natalie e Minzy. Poderia ficar assim para sempre. As duas estavam molhadas, com o cabelo pingando, na casa dos Velho. Imaginou o quê aconteceria se Rafael, que sempre que a encontrara fora tentando a levar pra Azkaban, faria. Esse pensamento quase a fez rir.

- Eu não vou. É mais fácil eu pedir isso pra você. Você tem que voltar para Bahamas - disse, com uma vontade enorme de morrer. E de chorar. Mas mesmo que quisesse chorar, não conseguiria.

@wickie for sourcecode
Tinsley D. Black
Tinsley D. Black
Mercenário
Mercenário

Perfil Bruxo

Mensagem por Minzy G. Black Sáb 8 Jun - 22:50:33

A Happy Family
Não queria soltar Tinsley. Não era fã de abraços em geral, mas havia uma lista de pessoas únicas que abraçava. Tinsley era uma dessas. Imaginava agora a cena de explicar para sua filha que tinha cancelado o casamento com a mãe mais uma vez, e ela a agradeceria pois nunca gostou de Megan. Sentiu vontade de voltar à chorar ouvindo a resposta da morena, tendo que a encarar séria.
-Você tá pedindo pra levar uma pedrada, né?
E sorriu sarcástica, voltando a falar
-Só vou voltar para as Bahamas pegar o que é meu.
Referia-se ao filho, Kaoru, o qual não criaria do jeito educacional seguido pela maioria dos pais.

Code by SykoSocial
Minzy G. Black
Minzy G. Black
Mercenário
Mercenário

Perfil Bruxo

Mensagem por Tinsley D. Black Sáb 8 Jun - 23:10:24

- Não, não tô - disse, se afastando de Minzy para mostrar sua cara de criança teimosa.

Descansou a cabeça no ombro de Minzy, pensando na confusão que estava armada e de como seria daqui pra frente. Alguma coisa mudaria entre as duas? Não. Ia ser a mesma bagaçera coisa de sempre; os insultos, as conversas, os cigarros. Levantou a cabeça, olhando para Minzy enquanto coçava o pescoço, a encarando com seus olhos azuis. Se aproximou lentamente dela, a beijando, a abraçando pelo pescoço.

@wickie for sourcecode
Tinsley D. Black
Tinsley D. Black
Mercenário
Mercenário

Perfil Bruxo

Mensagem por Minzy G. Black Sáb 8 Jun - 23:25:01

A Happy Family
Riu com a expressão de teimosia da morena, bagunçando seu cabelo. O que mudaria daqui pra frente? Talvez poucas coisas, como o fato de que sua ex noiva tentaria de tudo para lhe matar. ''Vai ser engraçado'', pensou. Felizmente, teve os pensamentos interrompidos por um beijo, que não podia ser desperdiçado. Correspondeu o mesmo, sorrindo durante as pausas para respirar. Pensava no que aconteceria se algum dos Velho visse aquela cena, rindo mentalmente com as expressões faciais que imaginou.

Code by SykoSocial
Minzy G. Black
Minzy G. Black
Mercenário
Mercenário

Perfil Bruxo

Mensagem por Tinsley D. Black Sáb 8 Jun - 23:33:01

Interrompeu o beijo, olhando no rosto da coreana. Minzy sempre tão explosiva e irritada hoje mostrara seu lado doce. Mas todos tinham seu lado doce. Seu cabelo molhado estava colado no rosto e sentia frio pelas roupas molhadas no lago. Levantou-se preguiçosamente e ajudou Minzy a se levantar.

- Vamos.

Com isso, saiu com Minzy dali

@wickie for sourcecode
Tinsley D. Black
Tinsley D. Black
Mercenário
Mercenário

Perfil Bruxo

Mensagem por Gabriel Velho Qui 31 Out - 14:31:51

Estava sob um cansaço e uma depressão, bem profunda. O primeiro sitio que me ocorrera na mente, após chegar do Ministério, era um sítio onde podia respirar ar. Daquele ar puro que sai directamente da Natureza e das árvores. Ao chegar ao Jardim, atirei-me para uma espreguiçadeira que ali havia. Tinha um ar cansado e desgastado. Esta vida de Ministro, era uma vida que lucrava bastante, mas que exigia bastante trabalho. Suspirei fundo, e fiquei olhar para o céu, no meio das sombras das árvores.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Número de Mensagens : 172

Perfil Bruxo

Mensagem por Ananza M. Lanfort Qui 31 Out - 14:41:46

Oh, my God, i feel it in the air...
Onde será que Minzy havia se metido? Anos que não falava com sua "filha", e sentia a necessidade de encontrá-la onde fosse que ela estivesse. Ananza passou as mãos pelos cabelos, havia ido procurá-la naquela mansão já que tivera autorização do dono, procurou por todo o interior da casa e após uma procura no exterior, saíra do lago em busca do jardim. Passou por dentre algumas árvores e olhava para todos os pontos em busca da Coreana. "Não, ela não está aqui." Suspirou, 'varrendo' o local com os olhos até parar no rapaz. Atreveu-se em se aproximar, pigarreando e emitir um baixo barulho.
- Com licença, eu estou a procura da Minzy... Sabe onde posso encontrá-la? - Sorriu simpática, deixando o sorriso ficar pouco mais largo aos lábios. 
Ananza M. Lanfort
Ananza M. Lanfort

Número de Mensagens : 982

Mensagem por Gabriel Velho Qui 31 Out - 14:49:24

Estava perdido nos meus pensamentos. Pensava em tudo, menos no trabalho. Não gostava de levar o trabalho para a mansão. Afinal de contas, já trabalhava em demasia no Ministério. Ia suspirando. Mas daqueles suspiros de cansaço acumulado. Parecia que estava no céu. Depois de uma grande batalha, estava morto e estava a descansar dessa batalha. Era mais ou menos isso aquilo que eu sentia. Até que, de repente, ouvi uma voz vinda do nada, a perguntar pela coreana. Ao tempo, que não via Minzy. As saudades apertavam. Virei a cara, lentamente em direção à garota e apercebi-me que a cara dela não me era estranha. Quedei ali a pensar durante uns instantes e finalmente prossegui:
- Err.. Não, também andava a procura dela.
Disse no mesmo tom de voz frio que exercera desde sempre, mas com umas diferenças. Era um tom de voz extremamente desgastado.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Perfil Bruxo

Mensagem por Ananza M. Lanfort Qui 31 Out - 14:57:39

Desviava os olhos para fitar o lugar mais uma vez antes de sair a procura da Coreana em outros cantos que não fosse ali. Mas, era claro que não ficaria ali alugando o Ministro da Magia com suas perguntas sobre a menina, claro que não. Algo voltou dos devaneios, Ananza o olhou e dera um pequeno riso... Conhecia muito mais além de Gabriel, afinal foram da mesma casa em Hogwarts e estudaram juntos durante anos. 
- Oras Gabriel...  - Sorria ainda da mesma maneira, ao olhar com curiosidade. - Sei que não se recorda de mim, mas... Estudamos juntos. - Começou, arqueando uma de suas sobrancelhas ainda assim com certa curiosidade. Gabriel parecia cansado, bastante cansado. - Ananza... Lanfort. - Disse o nome e o sobrenome, talvez ele lembraria.
Ananza M. Lanfort
Ananza M. Lanfort

Mensagem por Gabriel Velho Qui 31 Out - 15:08:21

Ananza.. Ananza.. Ao pensar, e ao percorrer as minhas memórias do passado, fez com que uma crise súbita de risos percorresse o meu corpo, até saír da minha boca. Desatei a rir às gargalhadas, porque lembrei-me de um episódio caricato que tinha com Ananza. Uma tampa, aliás. Era uma boa memória. Estava com as lembranças dessas altura na minha mente:
- Então, Ananza, como vai?
Perguntei, quando por fim, consegui suster o riso.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Perfil Bruxo

Mensagem por Ananza M. Lanfort Qui 31 Out - 15:17:14

O olhou sem entender muito bem os motivos da risada, mas uma imagem percorrera a mente da moça como um estalo. Um estalo de um belo tapa. Ananza mordeu o lábio, hesitando que um riso pudesse escapulir ali na frente do Ministro, então, sorriu após um suspiro de alívio.
- Muito bem. Acabo de chegar de uma viagem... - Sentou-se ao lado dele, ainda o fitando. - E você hm? Tudo bem? - Perguntou. 
Ananza M. Lanfort
Ananza M. Lanfort

Mensagem por Gabriel Velho Qui 31 Out - 15:23:22

Mordeu o lábio de forma a conter as suas risadas, e tentei não pensar no assunto. Aquilo era um bocado constrangedor. Não vinha Ananza há muito tempo. Desde que me tinha formado. Já lá iam dez anos e muita coisa mudara. Analisei o rosto dela, a tentar perceber se haviam muitas mudanças.
- Então, como foi essa viagem?
Suspirei bem fundo, prosseguindo:
- Ah, comigo está tudo bem. Apenas cansado.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Perfil Bruxo

Mensagem por Ananza M. Lanfort Qui 31 Out - 15:40:17

A moça balançava a cabeça em uma resposta silenciosa para a pergunta dele. As viagens sempre eram constantes, mas, quando voltava permanecia muito tempo além. Suspirou, o olhando com certa atenção. Gabriel não havia mudado muito, apesar da idade. Ainda sim tinha aqueles mesmos olhos azuis, apesar de que antes eram mais brilhantes e agora, tinha um brilho diferente tomado pelo cansaço. Ainda sim, estava bem.
- Foi ótima. Quase trouxe um dragão. - Deu um riso baixo. - Hm... Espero que melhore, a vida de Ministro deve ser bastante corrida. - Completou.
Ananza M. Lanfort
Ananza M. Lanfort

Mensagem por Gabriel Velho Qui 31 Out - 15:46:33

Sacara a varinha e com um simples aceno - Wingardium Leviosa - uma espreguiçadeira que estava longe, vinha a voar, sendo colocada de imediato bem ao lado da minha. Fiz um gesto com a mão, para que Ananza se sentasse e concluí que ela não mudara muito desde os tempos em Hogwarts. Continuava muito bonita. 
- Vai melhorar.
Dei uma breve risada e prossegui:
- Quais são seus projetos, agora? 
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Perfil Bruxo

Mensagem por Ananza M. Lanfort Qui 31 Out - 15:51:57

Fitou a espreguiçadeira pousar ao lado da dele, logo, se acomodava na mesma. Ela olhava para o jardim, o qual tinha uma decoração bastante impecável, era bem bonito. Assentiu dando um sorriso, virando o rosto para olhar Gabriel mais uma vez.
- Alguns projetos. Quase me tornei professora. - Riu baixo.  - Mas... Tenho objetivos maiores por agora.
Ananza M. Lanfort
Ananza M. Lanfort

Mensagem por Gabriel Velho Qui 31 Out - 16:01:02

Mantive-me na minha postura original. A cabeça estava assentada sobre os braços que estavam sobrepostos atrás da nuca. Estava ligeiramente inclinado para Ananza, para poder observa-la melhor, enquanto falava. 
- Que tipo de objetivos?
Não queria ter o trabalho de lhe ler a mente. Naquele momento queria apenas relaxar.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Perfil Bruxo

Mensagem por Ananza M. Lanfort Sex 1 Nov - 12:04:00

Ananza tinha vários planos com a sua volta, se pudesse lecionar em Hogwarts até isso ela o faria... Mas, tinham questões melhores a se tratar do que dar aulas.
- Teria que me matar para sabe
r. - Disse bem próxima a ele, dando um sorriso ao canto dos lábios, mas, recuava o rosto para tornar a fitar o jardim. - Tens uma bela casa, Sr. Ministro. - Disse baixo. 
Ananza M. Lanfort
Ananza M. Lanfort

Mensagem por Gabriel Velho Sáb 2 Nov - 10:18:30

Soltei um riso sarcástico com a resposta de Ananza. Era de facto, interessante. Mordi o lábio, e disse num tom um quanto de brincadeira:
- Sempre posso ler sua mente, se não me disser.
Pisquei o olho e assenti com a cabeça, de forma a agradecer o elogio à casa.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Perfil Bruxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2