Jardim
5 participantes
:: Exterior
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Jardim
O jardim era um lugar grande com bastante flores, tinha uma trilha para um lugar escondido. Um pequeno riacho no meio dele, foi decorado pela Senhora Velho, há 90 anos atrás, e continuava impecável.
Natalie B. Velho- Mercenário
Número de Mensagens : 303
Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Re: Jardim
Natalie Velho |
jardim-mansão dos velho
Velhos hábitos nunca iriam mudar, caminhava com os saltos nas mãos, um short folgado e uma blusa branca de botões meio aberta com o cigarro nos lábios, os cabelos bagunçados pelo vento, tinha sido longa a noite e mais longo o dia, des de que encontrou Tinsley teve certeza de que o tempo que passou fora foi o suficiente para muitos se afastarem era assim agora tinha perdido tudo e achou que um bom whisky resolveria tudo, encarou o jardim escuro jogando os saltos na grama e tragando o cigarro e tirando o mesmo da boca, nunca foi assim, sempre foi controlada, não tinha cara nenhuma de quem havia bebido, a única coisa que a denunciava era o cigarro, não sabia oque estava fazendo na rua, com uma blusa curta e com frio, começou a colocar os sapatos antes que à vissem.
Perfil Bruxo
Já estava a fazer-se de noite. Era um final de tarde um pouco ventoso e decidira saír do quarto para variar um pouco. Utilizava uma camisa branca e uns calções de ganga azuis. Dirigi-me até ao jardim com o objetivo de apanhar ar. Precisava urgentemente de apanhar ar. Ao chegar ao jardim deparei-me com a minha querida e adorável priminha. Soltei um sorriso irónico e falei num tom de voz alto:
- Olá priminha.
- Olá priminha.
Gabriel Velho- Idade : 39
Número de Mensagens : 172
Perfil Bruxo
Natalie Velho |
jardim-mansão dos velho
Estavas a terminar de colocar os saltos quando aquela voz ecoou pela sua cabeça levantou a cabeça já de pé soltando a fumaça do cigarro e jogando ele fora disfarçadamente quem sabe ele não teria notado não é? Olhou para Gabriel tirando os cabelos do rosto, os cabelos loiros do garoto bagunçados como sempre isto que lhe dava um certo e ótimo charme, o ar irônico dava uma certa desconfiança para Natalie, não sabia se podia confiar nele ou não, tinha quase certeza que podia, mas ainda não sabia. Ergueu a sobrancelha o encarando e chegando mais perto do mesmo. -Gabzinho. Piscou para ele, sabia que isto o irritaria e imaginava que ficar tão perto assim poderia ser perigoso talvez.
Perfil Bruxo
É. Natalie tinha o passatempo favorito de irritar-me. Os diminutivos eram demasiado homosexuais e não gostava lá muito deles.
- Vai ter que parar de me chamar isso, querida e adorada prima.
Gargalhei e em seguida, dei-lhe um pequeno toque com a mão direita no ombro.
- Como vai?
- Vai ter que parar de me chamar isso, querida e adorada prima.
Gargalhei e em seguida, dei-lhe um pequeno toque com a mão direita no ombro.
- Como vai?
Perfil Bruxo
Daddy's flown across the ocean leaving just a memory. Snapshot in the family album. Daddy what else did you leave for me? Daddy, what'd'ja leave behind for me?!?
All in all it was just a brick in the wall
No dark sarcasm in the classroom
O tempo que passara na casa dos Velho fora curto e não conseguira matar a saudade que tinha da mãe. Por isso, contrariando suas regras de se manter afastada de pessoas, se dirigiu a mansão dos Velho novamente. O cabelo negro balançava no vento e estreitou os olhos azuis quando chegou no jardim. Era belíssimo e sabia que poderia perder horas ali, fumando e olhando para o céu. Mas estava na mansão para visitar a mãe. Conseguiu ver duas pessoas, reconhecendo o cabelo chocolate. Sorriu, enquanto colocava um cigarro na boca e o acendia, se aproximando.
- Olá - disse, seus olhos indo da sua mãe até o desconhecido, a manga da blusa escorregando pelo ombro enquanto tirava o cigarro dos lábios, soltando a fumaça para o lado oposto.
words: blah outfit: here notas: '-'
@wickie for sourcecode
- Olá - disse, seus olhos indo da sua mãe até o desconhecido, a manga da blusa escorregando pelo ombro enquanto tirava o cigarro dos lábios, soltando a fumaça para o lado oposto.
Tinsley D. Black- Mercenário
Número de Mensagens : 1357
Perfil Bruxo
Natalie Velho |
jardim-mansão dos velho
Olhou para Gabriel se divertindo com o mesmo, era engraçado o irritar, a cara com que ele ficava divertia Natalie. -Bem e você? Foi quando se encostou no ombro de Gabriel quando ouviu a voz de Tinsley, olhou para ela e soltou um sorriso largo, agora Gabriel saberia que Natalie não tinha filhos biológicos, mas que havia adotado uma garota quatro anos mais nova que ela, e que tentou ser uma boa mãe, continuou encostada no ombro de Gabriel esperando Tins chegar mais perto, tinha uma filha linda, mas linda mesmo, mas que era igual a Natalie em tudo.
Perfil Bruxo
- Ah sim, muito bem.
Gargalhei ao ler por alto os pensamentos de Tinsley e de Natalie, ao descobrir que Natalie era mãe de uma filha adotiva. Eu nunca tinha pensando em ser pai. Talvez no futuro. Quando tudo tivesse calmo e finalmente soubesse educar uma pessoa.
- Prazer Tinsley, sou o Gabriel, o primo favorito da sua mãe.
Gargalhei ao ler por alto os pensamentos de Tinsley e de Natalie, ao descobrir que Natalie era mãe de uma filha adotiva. Eu nunca tinha pensando em ser pai. Talvez no futuro. Quando tudo tivesse calmo e finalmente soubesse educar uma pessoa.
- Prazer Tinsley, sou o Gabriel, o primo favorito da sua mãe.
Perfil Bruxo
Daddy's flown across the ocean leaving just a memory. Snapshot in the family album. Daddy what else did you leave for me? Daddy, what'd'ja leave behind for me?!?
Sorriu, olhando para o rosto da mãe. As vezes parecia que Tinsley era mais velha que Natalie, e ninguém, nem a mais insana das criaturas, poderia achar que eram mãe e filha. Primas? Possivelmente. Irmãs? Talvez. Mas nunca mãe e filha. Pensou vagamente em seus pais. O melhor seria nem pensar.
- É um prazer te conhecer - disse simplesmente, tirando os olhos de Natalie para ir pro rosto de Gabriel. Não o conhecia, mas havia algo estranhamente familiar naqueles traços. Pensou em Alicia, sua antiga companheira de festas na sede do Partido das Trevas e agora grávida. Reprimiu um suspiro só de pensar na garota com um bebê no colo e uma criança bagunçando a casa.
@wickie for sourcecode
- É um prazer te conhecer - disse simplesmente, tirando os olhos de Natalie para ir pro rosto de Gabriel. Não o conhecia, mas havia algo estranhamente familiar naqueles traços. Pensou em Alicia, sua antiga companheira de festas na sede do Partido das Trevas e agora grávida. Reprimiu um suspiro só de pensar na garota com um bebê no colo e uma criança bagunçando a casa.
Perfil Bruxo
A Happy Family
Conseguira arrombar a porta da frente mesmo estando bêbada. Quando tratava-se de força, duvidar da coreana era algo perigoso. Vampiros possuem grande potencial, além da velocidade. Tentava localizar pelo menos um ser vivo no local, já que estava tão tranquilo quanto uma praia no inverno. Enquanto passeava, acendia um de seus Marlboros, infectando o ar do local. Sentiu-se à vontade de fazer o que queria, já que possuía do sobrenome do dono da casa que possívelmente lhe expulsaria da família se descobrisse algo. Continuava sem se importar, achando graça ao imaginar Rafael Velho com veias saltadas por toda a testa. Continou o caminho até o grandioso jardim, onde ouvia vozes e sentia calor humano. Chegando ao meio das pessoas, com um grande sorriso malicioso no rosto, jogando o resto de cigarro na grama e apagando antes que criasse um incêndio.
-Ainda dá tempo de participar da reunião de família ou cheguei muito tarde?
Alguns conhecidos os quais vira o rosto faz pouco tempo. Ao fixar o olhar na prima, suspirou disfarçadamente.
-Ainda dá tempo de participar da reunião de família ou cheguei muito tarde?
Alguns conhecidos os quais vira o rosto faz pouco tempo. Ao fixar o olhar na prima, suspirou disfarçadamente.
Jardim dos Velho▲Vestindo: Here ▲Natalie, Gabriel e Tins ▲Ouvindo: Blood Diamonds - PhoneSex
Code by SykoSocial
Última edição por Minzy G. Black em Sáb 8 Jun - 19:10:38, editado 2 vez(es)
Minzy G. Black- Mercenário
Número de Mensagens : 1423
Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º Ano
Natalie Velho |
jardim-mansão dos velho
Ouviu as gargalhadas de Gabriel e desencostou a cabeça de seu ombro o lançando um olhar irônico, Tinsley era o maior orgulho que Natalie tinha, afinal não tinha mais nada além de Tinsley, e também nunca ninguém acreditava que era mãe e filha. Mesmo de salto era mais baixa que Gabriel, ouvi a parte do primo querido e ficou de queixo caído, des de quando aquilo era verdade mesmo? -Desculpe ter sumido aquele dia Tin, tive coisas a fazer, e sei oque deve estar pensando, são iguais não são? Ele é o irmão da Alicia sim. Não precisava dar uma desculpa a garota mas achava que deveria. Foi quando ouviu a voz da coreana e soltou uma risada disfarçada, pronto, estava ali Gabriel poderia descobrir para mim oque Minzy havia feito com minha filha nos últimos tempos, coisas boas sei que não foram. -Chegou a coreana que faltava! Minzy não mudava, nunca, continuava como sempre com seu malicioso ar de psicopata ainda.
Perfil Bruxo
O jardim que se costumava estar totalmente vazio, agora tinha a presença de algumas pessoas para variar. Gargalhei ao perceber a reação de Natalie e acenei com a cabeça afirmamente. Coloquei as mãos nos bolsos dos calções de ganga e por fim, ao avistar Minzy, aproximei-me da mesma gargalhando:
- Como vai sua drogada de olhos em bico?
Em seguida pisquei o olho para Natalie e para Tinsley. Tinha mesmo a intenção de provocar a coreana.
- Como vai sua drogada de olhos em bico?
Em seguida pisquei o olho para Natalie e para Tinsley. Tinha mesmo a intenção de provocar a coreana.
Perfil Bruxo
"Falando em primos..." pensou, encarando a coreana. Minzy era sua prima favorita, claro, afinal, devia ser a pessoa que mantinha contato e que convivera a mais tempo. Anos de convivência e serviços prestados a coreana. Pensou na sua família biológica, tentando se lembrar se tinha outro primo. Ah, sim. O irmão da Minzy. O irmão que nem sabia que existia até um encontro desagradável na Mansão dos Black. Mas isso não vinha ao caso. Roeu a unha, um hábito que achara que abandonara, se lembrando do quê acontecera no Rato Pétreo e se segurando para não corar ou ter um ataque de nervosismo.
- São parecidíssimos - disse, sorrindo largamente para Natalie, olhando para Gabriel rapidamente. Seria um encontro familiar? Só a ideia de se sentar com seus parentes em uma mesa lhe dava calafrios. Iria voar maldição para tudo que é lado. Gargalhou com a frase de Gabriel, se dirigindo a Minzy com um sorriso tímido - Oi, Mi.
words: blah outfit: here notas: O cúmulo da fofura :3
@wickie for sourcecode
- São parecidíssimos - disse, sorrindo largamente para Natalie, olhando para Gabriel rapidamente. Seria um encontro familiar? Só a ideia de se sentar com seus parentes em uma mesa lhe dava calafrios. Iria voar maldição para tudo que é lado. Gargalhou com a frase de Gabriel, se dirigindo a Minzy com um sorriso tímido - Oi, Mi.
Perfil Bruxo
A Happy Family
Nunca fora boa quando o assunto era conversar com a família, menos por parte de Tinsley e do irmão, os que mais tinha contato e afeto. Sorriu com falsidade ao ouvir a resposta de Natalie, e gargalhou desesperadamente com o que ouvia de Gabriel. Era uma das únicas que conseguia o identificar, já que tinha um irmão idêntico, mas suas manias eram únicas. Ao terminar de rir, piscou do mesmo jeito que os personagens da Pixar faziam, um olho de cada vez. Estava totalmente estranha e bêbada desde o dia em que passara na pousada dos mercenários. E por falar nisso, notara o tratamento tímido que recebeu da prima. Revirou os olhos e cruzou os braços, prestando atenção nas plantas(não tinha interesse por plantas, mal sabendo a diferença entre elas) e respondendo com voz baixa.
-Oi.
Queria fugir de maneira rápida e eficiente, mas isso lhe traria mais problemas do que já tinha.
-Oi.
Queria fugir de maneira rápida e eficiente, mas isso lhe traria mais problemas do que já tinha.
Jardim dos Velho▲Vestindo: Here ▲Natalie, Gabriel e Tins ▲Ouvindo: Blood Diamonds - PhoneSex
Code by SykoSocial
Perfil Bruxo
Natalie Velho |
jardim-mansão dos velho
Pelo visto outra vez Gabriel tinha ouvido os pensamentos de Natalie, aquilo era injusto ele sabia de tudo e ela de nada, viu ele ir provocar Minzy e pelo estado em que a mesma estava dali não iria sair boa coisa, encarou Tinsley se aproximando dela, e vendo a garota parecer talvez com vergonha, a encarou com a boca um tanto aberta, des de quando ela tinha vergonha ou alguém assim? Nunca havia visto alguém mais exagerado do que Tinsley, talvez fosse o efeito de tanta gente reunida, pois tanta pessoas juntas, tantas provocações deixavam a cabeça de Natalie como num circo. Pensou por um segundo em um jeito bom daquela noite acabar e não achou nenhum, ficou na dúvida se alguém sairia morto, ou se todos iriam conseguir se salvar do "furacão minzy" que estava prestes a explodir. Todos quietos ótimo oque era aquilo mesmo? Balançou a vabeça negativamente mexendo os lábios e olhando para o chão e depois reparando no jeito que a coreana e a filha se encaravam, não era muito de sua conta o porque de estarem assim, Natalie nunca teve intimidade com Minzy, talvez com ninguém, a pessoa que mais teve intimidade nos últimos tempo foi Alicia, e agora era Gabriel, olhou para cada um ali, parando novamente em suas unhas e fingindo que não havia notado aquele silencio ali formado.
Perfil Bruxo
- Vá, então e novidades?
Não tinha o hábito de falar muito. Tinha o hábito de ser frio e ficar calado o tempo todo, mas naquelas circunstâncias em família não podia deixar o silêncio apoderar-se. Sentei-me num pequeno numa pedra a pular a minha atenção para cada uma das três mulheres que ali estavam.
Não tinha o hábito de falar muito. Tinha o hábito de ser frio e ficar calado o tempo todo, mas naquelas circunstâncias em família não podia deixar o silêncio apoderar-se. Sentei-me num pequeno numa pedra a pular a minha atenção para cada uma das três mulheres que ali estavam.
Perfil Bruxo
Olhou para Gabriel, sem saber se a pergunta era direcionada somente para Natalie. Não iria falar nada, de qualquer forma. Estava prestes a explodir. Queria apertar algo bem forte, já que estava uma pilha de nervos por dentro. Só mordeu o lábio, se aproximando de Minzy e passando a mão no braço dela.
- Ei - disse, sem saber o quê falar. Não acreditava que iria encontrar Minzy tão cedo. Jesus, aquilo era tão desconfortável. Precisavam conversar sem cadeiras por perto, já que a coreana quase jogara uma nela.
@wickie for sourcecode
- Ei - disse, sem saber o quê falar. Não acreditava que iria encontrar Minzy tão cedo. Jesus, aquilo era tão desconfortável. Precisavam conversar sem cadeiras por perto, já que a coreana quase jogara uma nela.
Perfil Bruxo
A Happy Family
Tirava o óculos surpresa com o contato corporal. Parecia estar desesperada por perdão, enquanto Minzy planejava diversos ataques em seus pensamentos. Suspirou mais uma vez, tentando olhar para Natalie ou Gabriel com um pedido de socorro. Não tinha tempo para formular uma resposta para o último, parecendo ser extremamente arrogante. E era. Depois de quebrar o barman, garrafas e quase quebrar uma cadeira na prima, voltara a ser a Minzy antiga e perigosa de sempre. Mas ao sentir a mão passando em seu braço ficara calma. Não falaria até que fosse necessário.
Code by SykoSocial
Última edição por Minzy G. Black em Sáb 8 Jun - 19:56:55, editado 1 vez(es)
Perfil Bruxo
Natalie Velho |
jardim-mansão dos velho
Estava atraplahando algo não só eu como Gabriel também mas ele pelo visto não se importava, revirou os olhos olhando para o primo bem confortável sentado na pedra, foi até Gabriel e o puxou pelo braço o arrastando para fora do jardim, ao passar por Minzy e Tin soltou um pequeno sussurro. -Não se matem. Mandou beijos no ar e saiu do jardim junto com Gabriel.
Perfil Bruxo
Ao ver sua Natalie e Gabriel saírem, corou. Se fosse para alguém morrer, seria ela. Minzy ia jogar uma pedra na sua cabeça ou a afogar. Riu nervosamente, abaixando a cabeça e olhando para a prima o mais fofo possível. Com todas suas tendências suicidas, abraçou Minzy, a apertando e passeando a mão nas costas da coreana.
- Você é muito chata, sabia? - sussurrou no ouvido da outra, descansando a cabeça no ombro desta. Respirou fundo, tentando ficar mais corajosa - Por isso que eu te adoro.
"É, quase", pensou. Suas mãos tremiam de nervosismo, mordendo o lábio.
@wickie for sourcecode
- Você é muito chata, sabia? - sussurrou no ouvido da outra, descansando a cabeça no ombro desta. Respirou fundo, tentando ficar mais corajosa - Por isso que eu te adoro.
"É, quase", pensou. Suas mãos tremiam de nervosismo, mordendo o lábio.
Perfil Bruxo
A Happy Family
Mais e mais afeto. Tinsley também estava bêbada, ou apenas sendo sincera? A situação ficara cada vez mais complicada, estavam sozinhas. Seu sangue fervia, uma coisa anormal, já que estava morta faz séculos. Sua única reação era suspirar cada vez mais. O sussurro fez com que sorrisse, porém o resto da frase literalmente o matou. Soltou-se da morena, indo em direção de uma das pedras, sentando e acendendo um cigarro. O gato tinha comido sua língua.
Code by SykoSocial
Perfil Bruxo
Fechou os olhos e respirou fundo, uma, duas vezes. Murmurou "Om Namah Shivaya", pois estava quase perdendo a paciência; esqueça o quase. Toda a sua raiva através de todos esses anos aflorou e suas mãos se fechando em um punho. Um ódio tomava conta de Tinsley, seu corpo todo tremendo. Abaixou a cabeça, olhando para os próprios pés. Ia explodir. Já era.
- MAS QUE DROGA, MINZY! VÁ SE FERRAR! EU TE AMO, DROGA - berrou, no meio de gritos, urros e caretas. Respirou fundo novamente, sua voz indo para um tom frio. Tirou os sapatos com violência e pisou em cima das flores, sentando-se nas pedras e colocando os dedos na água - O problema é que todas as pessoas que deveriam supostamente me amar me deixaram. Eu cresci em um orfanato. Meu pai devia me matar. Minha irmã, boa parte da minha família... desapareceu. Não é fácil dizer que amo alguém. Principalmente você, que sempre esteve comigo. Você vai se casar com Megan, ter mais quinhentos filhos e me largar sozinha.
Pronto. Falara o quê passava na sua cabeça. Voltou a tremer, a sensação da água fria sendo prazerosa, mas a raiva, a confusão e todos os sentimentos que guardara ao longo dos anos aflorando. Seus olhos encheram-se de lágrimas. "Mas que droga, Tinsley", pensou, sentindo vontade de se jogar no lago.
words: blah outfit: here notas: Morrendo em cinco, quatro, três...
@wickie for sourcecode
- MAS QUE DROGA, MINZY! VÁ SE FERRAR! EU TE AMO, DROGA - berrou, no meio de gritos, urros e caretas. Respirou fundo novamente, sua voz indo para um tom frio. Tirou os sapatos com violência e pisou em cima das flores, sentando-se nas pedras e colocando os dedos na água - O problema é que todas as pessoas que deveriam supostamente me amar me deixaram. Eu cresci em um orfanato. Meu pai devia me matar. Minha irmã, boa parte da minha família... desapareceu. Não é fácil dizer que amo alguém. Principalmente você, que sempre esteve comigo. Você vai se casar com Megan, ter mais quinhentos filhos e me largar sozinha.
Pronto. Falara o quê passava na sua cabeça. Voltou a tremer, a sensação da água fria sendo prazerosa, mas a raiva, a confusão e todos os sentimentos que guardara ao longo dos anos aflorando. Seus olhos encheram-se de lágrimas. "Mas que droga, Tinsley", pensou, sentindo vontade de se jogar no lago.
Perfil Bruxo
- Ahhhh, já percebi.
Gargalhei e saí dali junto com Natalie.
Gargalhei e saí dali junto com Natalie.
Perfil Bruxo
A Happy Family
As pupílas dilataram ao último graças ao berro, fazendo com que quase caísse da pedra. Entrou em choque, sem conseguir levantar, ou cogitar uma simples frase.
-Você o quê?
Disse com a voz trémula com os nervos à flor da pele. Tremia da cabeça aos pés, imaginando que logo acordaria daquele sonho. Decidiu beliscar o próprio braço e dar tapas no rosto, percebendo que tudo aquilo era real.
Não é fácil dizer que amo alguém. Principalmente você, que sempre esteve comigo. Você vai se casar com Megan, ter mais quinhentos filhos e me largar sozinha.
Infelizmente, era verdade. Mas não queria que fosse. Não aguentara nem três dias com a esposa nas Bahamas, porém ainda tinha sentimentos por ela. Sentimentos que também tinha por Tinsley, complicando sua vida ao máximo.
''Que droga'', pensou. ''Como eu queria morrer''.
Cuidado com o que deseja, Minzy. Pois de certa forma, casara com uma assassina. Uma assassina que foi traída e jurou nunca mais a perdoar, levando seu filho e metade dos bens. Deixou dores de cabeça e a sensação de ter sido abandonada. Essa sensação teve o lugar tomado pela companhia da prima, tornando-se um perigo. E no final de tudo: Uma bomba que acabava de explodir. ''E agora???? O que diabos eu faço??''. Sentia o próprio cérebro derreter e escorrer pelo ouvido, era inútil. Não tinha planos e muito menos idéia do que aconteceria se falasse algo desapropriado ao momento, ou melhor, tinha. A coisa ficaria PRETA.
-Você o quê?
Disse com a voz trémula com os nervos à flor da pele. Tremia da cabeça aos pés, imaginando que logo acordaria daquele sonho. Decidiu beliscar o próprio braço e dar tapas no rosto, percebendo que tudo aquilo era real.
Não é fácil dizer que amo alguém. Principalmente você, que sempre esteve comigo. Você vai se casar com Megan, ter mais quinhentos filhos e me largar sozinha.
Infelizmente, era verdade. Mas não queria que fosse. Não aguentara nem três dias com a esposa nas Bahamas, porém ainda tinha sentimentos por ela. Sentimentos que também tinha por Tinsley, complicando sua vida ao máximo.
''Que droga'', pensou. ''Como eu queria morrer''.
Cuidado com o que deseja, Minzy. Pois de certa forma, casara com uma assassina. Uma assassina que foi traída e jurou nunca mais a perdoar, levando seu filho e metade dos bens. Deixou dores de cabeça e a sensação de ter sido abandonada. Essa sensação teve o lugar tomado pela companhia da prima, tornando-se um perigo. E no final de tudo: Uma bomba que acabava de explodir. ''E agora???? O que diabos eu faço??''. Sentia o próprio cérebro derreter e escorrer pelo ouvido, era inútil. Não tinha planos e muito menos idéia do que aconteceria se falasse algo desapropriado ao momento, ou melhor, tinha. A coisa ficaria PRETA.
Code by SykoSocial
Perfil Bruxo
- Mas que confusão - disse, calmamente, apesar de tremer. Tinha uma enorme vontade de pegar a pedra e tacar na cara de Minzy, mas provavelmente esta seria pesada demais e pagaria vergonha.
Respirou fundo, mas não conseguia se acalmar. Lembrando-se de quando Minzy dissera que a amava no Veneno de Cobra e ela passara a noite fumando igual uma chaminé, passando a mão pelo cabelo igual uma maníaca. Lembrou-se das traições da Minzy que fizeram Megan separar-se da coreana. Que esquisito. Tinsley e Megan eram opostos. Do jeito que era, se soubesse que Minzy estava se pegando com Ginevra, perguntaria "Porquê não me chamou?". Quando Minzy ficara depressiva ficara dando seu ombro para ela. Pensou no quê ocorrera entre as duas desde que se conheceram, anos atrás. Fora mais ou menos assim: TCHARÃ, VOCÊ TEM UMA PRIMA!
- É. É exatamente isso. Por isso que eu deveria ficar caladinha. Vá ficar com seus filhos e sua mulher e me deixe morrer em paz, que assim é melhor. Minha vida é um lixo mesmo. Estou destinada a morrer de câncer, cirrose ou overdose - murmurou de maneira audível, escorregando lentamente para dentro do lago. Sabia nadar, pelo amor de deus, e não era tão fundo assim. Mas a água lhe era confortável e pouco se importava se a água estava suja, se ia ficar doente. Queria mais que se danasse. Sua cabeça surgiu da água para falar rapidamente, e depois afundando novamente, segurando a respiração - Vá se ferrar.
@wickie for sourcecode
Respirou fundo, mas não conseguia se acalmar. Lembrando-se de quando Minzy dissera que a amava no Veneno de Cobra e ela passara a noite fumando igual uma chaminé, passando a mão pelo cabelo igual uma maníaca. Lembrou-se das traições da Minzy que fizeram Megan separar-se da coreana. Que esquisito. Tinsley e Megan eram opostos. Do jeito que era, se soubesse que Minzy estava se pegando com Ginevra, perguntaria "Porquê não me chamou?". Quando Minzy ficara depressiva ficara dando seu ombro para ela. Pensou no quê ocorrera entre as duas desde que se conheceram, anos atrás. Fora mais ou menos assim: TCHARÃ, VOCÊ TEM UMA PRIMA!
- É. É exatamente isso. Por isso que eu deveria ficar caladinha. Vá ficar com seus filhos e sua mulher e me deixe morrer em paz, que assim é melhor. Minha vida é um lixo mesmo. Estou destinada a morrer de câncer, cirrose ou overdose - murmurou de maneira audível, escorregando lentamente para dentro do lago. Sabia nadar, pelo amor de deus, e não era tão fundo assim. Mas a água lhe era confortável e pouco se importava se a água estava suja, se ia ficar doente. Queria mais que se danasse. Sua cabeça surgiu da água para falar rapidamente, e depois afundando novamente, segurando a respiração - Vá se ferrar.
Perfil Bruxo
Página 1 de 2 • 1, 2
:: Exterior
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos