Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

4 participantes

:: Térreo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Sala de Estar

Mensagem por Natalie B. Velho Qui 6 Jun - 14:14:24

Relembrando a primeira mensagem :

A sala é uma sala bem grande, é uma grande e espaçosa, te vários sofás, algumas poltronas e tudo mais, tem uma tv bem grande na parede principal.
Sala de Estar - Página 2 Decoracao%20da%20sala%20de%20estar%202
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Número de Mensagens : 303

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Gabriel Velho Sex 25 Out - 13:09:58

- Mas é que nem pense.
Observei a faceta mais preocupada de Natalie, e apartir daí, tentei penetrar-lhe lentamente na mente, percebendo os seus projetos para o futuro e o que tencionaria fazer. Elevei a mão à testa, e deixei que a mão ficasse mesmo na cara, enquanto falava num tom frio:
- Se não quer ter uma morte extremamente dolorosa, o que eu e seu tio lhe aconselhamos a fazer, é não fazer precisamente isso.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Número de Mensagens : 172

Perfil Bruxo

Mensagem por Natalie B. Velho Sex 25 Out - 13:15:39

Uma breve visita

Ouviu as palavras um pouco embaralhadas na sua mente mas quando terminou de ouvir seu rosto chegou a ficar vermelho de raiva, encarava Gabriel com a boca entre aberta ficou observando ele enquanto ele invadia sua mente como antes, queria gritar, xingar Gabriel, até dar nele queria naquele momento mas ficou imóvel então seu querido primo era frio mesmo, sem sentimentos nem nada, gostava de jogar com as pessoas mas a desvantagem era que Gabriel sabia oque ela iria fazer, ergueu a sombrancelha.
-Quer descobrir outra coisa? Ou melhor porque não faz o que tem para fazer comigo agora, me tranque em algum lugar, me amarre ou algo do tipo se tens esta coragem.
Piscou para ele e logo seus olhos tomaram outro rumo o rumo do teto para não sentir a vontade de socar Gabriel enquanto o olhava.

Clothes : Here
Créditos Zafrina - TPO
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Perfil Bruxo

Mensagem por Gabriel Velho Sex 25 Out - 13:30:23

Uma ova. Na minha opinião, as pessoas que não tinham sentimentos é que iriam para um lado tão negro e que fazia com que muitas pessoas perdessem a vida. Por isso é que meu pai, já era um caso perdido. Ele não amava ninguém. Era díficil.
- Você não entende? Eu não quero ter que prender ou matar você. 
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Perfil Bruxo

Mensagem por Natalie B. Velho Sex 25 Out - 13:39:28

Uma breve visita

Não analisava a expressão de Gabriel não mais por querer bater nele, mas porque agora ele estava mechendo com o emocional de Natalie aquilo estava confuso demais, Gabriel estava tentando fazer escolher entre ele ou uma coisa pela qual ela sempre teve certo desejo, aquela não era a hora desta decisão, mas talvez fosse preciso.
-E você me mataria ou me deixaria apoderecendo em Azkaban? Logo eu Gabriel?
Olhou para e ele virou o corpo sentando no sofá de lado, encostou a cabeça no sofá enquanto fitava o rosto do mesmo, que diabos ele estava fazendo, não se fazia ninguém tomar uma decisão assim.

Créditos Zafrina - TPO
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Perfil Bruxo

Mensagem por Gabriel Velho Sex 25 Out - 13:45:19

- A questão é que se você for para esse lado, você será procurada, possivelmente exterminada. O Rafael pediu-me para eu me candidatar a este cargo, porque ele sabe o quão profissional eu sou e não vou levar sentimentos para o trabalho.
Aquilo não era bem assim. Lá no fundo, sabia que não teria coragem de matar minha prima ou prendê-la, mas e os outros? Os aurores? Ministeriais? Ela acabaria por ser morta. Fiquei a olhar para o enorme vazio, suspirando bem alto em seguida.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Perfil Bruxo

Mensagem por Natalie B. Velho Sex 25 Out - 13:55:38

Uma breve visita

Oque mais a revoltava era saber que Gabriel mataria ela sim, a prenderia sim e isto a deixava irritada, mas talvez era bom dar um tempo por enquanto o profeta ocuparia minha vida mas ficaria longe dos comensais se sentisse necessidade entraria mas enquanto isso estaria sobre o muro tendo Gabriel como alguém que pudesse apontar uma varinha para sua cabeça e os comensais para talvez ser uma nova aliada, mas tomou a decisão ali, mas resolveu não falar afinal era irônico dizer ok não vou para os comensais se ele iria ler sua mente.
-Não farei nada, por enquanto.

Créditos Zafrina - TPO
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Perfil Bruxo

Mensagem por Gabriel Velho Sex 25 Out - 14:53:54

- Acho bem.
Falei, enquanto analisava a expressão da sua prima e tentava analisar cada pensamento seu. Era sempre tão interessante, o poder da legilimência. Suspirei, outra vez. Aquela situação tinha tornado o clima bem tenso, e eu não sabia o que dizer.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Perfil Bruxo

Mensagem por Natalie B. Velho Sex 25 Out - 15:01:18

Uma breve visita

Finalmente tinha se convencido de que aquilo seria o melhor, mas espera ai "Acho bem!" ouviu isto mesmo, ele achava que mandava em mim ou oque? Gabriel e suas manias me irritavam, pois ele era igual ao meu tio e pensar que enquanto eu e Gabriel vivemos nessa típica guerrinha, Alicia é como se fosse minha irmã mais nova, mas Gabriel não, era tudo como ele queria sempre.
-Acha bom? Relembramos que não mandas em mim, só estou a fazer isso porque sei que é capaz de colocar minha cabeça como troféu na sua mesa.
Revirou os olhos e se sentou virada para frente, ele a tinha irritado, mais do que poderia até, cruzou os braços e ficou fitando o nada de vez em quando dava um suspiro ou outro.

Créditos Zafrina - TPO
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Perfil Bruxo

Mensagem por Gabriel Velho Sex 25 Out - 15:14:43

- Não consegue ficar chateada comigo.
Tentei desanuviar o ambiente e dei uma risada. Em seguida, atirei-me para cima da prima e começei uma espécie de tortura psicológica, fazendo-lhe cócegas na barriga, braços, tudo.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Perfil Bruxo

Mensagem por Natalie B. Velho Sex 25 Out - 15:27:01

Uma breve visita

Estava emburrada na verdade, mas ouviu aquelas palavras e um sorriso tentou escapar de seus lábios mas não quis deixar só que quando o peso de elefante se jogou em cima de Natalie as risadas saiam sozinhas se contorcia toda no sofá tentando fazer Gabriel para, sentia cócegas em todo o corpo era só encostar que já começava a rir e aquilo era extremamente chato, pediu milhares de vezes para ele parar, a barriga e as bochechas doíam já de tanto rir e as tentativas de tirar ele de cima de mim eram frustantes até que o empurrou com muita força, só que não foi só Gabriel quem caiu no chão, Natalie foi junto com ele para o chão e o baque dos corpos caindo no chão foi grande.

Créditos Zafrina - TPO
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Perfil Bruxo

Mensagem por Gabriel Velho Sex 25 Out - 15:43:17

Ouviu-se um enorme estrondo pela casa. Esse estrondo foi proporcionado pela minha queda e de Natalie. Aquilo tinha doído bem na bacia e nas costelas. Ergui-me lentamente, dando a mão à prima para ajudar a levanta-la:
- Eu vou para St Mungus por causa disso.
E desatei a rir às gargalhadas em seguida com aquele momento.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Perfil Bruxo

Mensagem por Natalie B. Velho Sex 25 Out - 17:14:19

Uma breve visita

Soltou mais uma breve risada na verdade a queda havia doído bastante sabe, machuquei meu cotovelo que raspou no chão que pelo jeito que estava grudento na blusa parecia ter sangrado, segurei na mão de Gabriel e me levantei do chão e ouvi oque ele disse e soltei uma risada alta e o encarei por alguns segundos.
-Acho que serei a primeira a ir para lá ein.
Comecei a rir enquanto remangava a blusa e mostrava meu cotovelo raspado que estavas a sair um pouco de sangue mas nada que fosse de apavorar alguém é claro, fiquei observando meu cotovelo e acabei foi rindo da cena, pois deve ter sido engraçado a não ser a parte de eu me machucar.

Créditos Zafrina - TPO
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Perfil Bruxo

Mensagem por Gabriel Velho Sex 25 Out - 17:40:41

Vi o sangue que saía pelo cotovelo da prima, e dei alta risada. Estava-me divertindo bastante, para variar.
- Só falta escorrer pelos pulsos, e assim você finge uma tentativa suícida.
Ajeitei a camisa que estava desabotoada e desapertada. Gargalhei bem alto, ao lembrar-me daquela cena.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Perfil Bruxo

Mensagem por Natalie B. Velho Sex 25 Out - 17:53:12

Uma breve visita

Ouvi a piada ainda soltando alguns risos mas não era engraçado assim meu cotovelo doía, peguei alguns guardanapos que estavam sobre a mesa e os coloquei no sangue para tentar limpar mas ia fazer mais meleca, me joguei no sofá olhando para Gabriel com um sorriso irônico.
-Posso lhe acusar senhor ministro, dizer que tentou me matar ou algo do tipo sabe.

Créditos Zafrina - TPO
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Perfil Bruxo

Mensagem por Gabriel Velho Sáb 26 Out - 7:12:39

Agora que pensava, não queria ficar com a fama de meu pai, que era o "Ministro do Mal" por ter matado muita gente. Soltei mais umas risadas ao pensar aquilo, e esboçei um sorriso irónico para a prima:
- Você é que fez um atentado ao chão da casa. 
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Perfil Bruxo

Mensagem por Natalie B. Velho Sáb 26 Out - 8:30:40

Uma breve visita

Seria tão interessante saber oque se passava na cabeça de Gabriel, tudo bem que cousas muito legais não deveriam ser mas seria bom pois deixaria de ser uma desvantagem ao conversar com ele mas logobo tom irônico invadiu meus pensamentos e guargalhei alto olhando para o primo.
-Pare de reclamar foi só uma batifinha senhor Ministro.
Piscou para ele sorrindo enquanto terminava de limpar o sangue do cotovelo e tirar os papéis que ali estavam grudados.

Créditos Zafrina - TPO
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Perfil Bruxo

Mensagem por Gabriel Velho Dom 27 Out - 8:11:19

Estava um bocado zonzo com a queda. Joguei-me diretamente para o sofá e pensei no muito trabalho que ainda tinha pela frente no Ministério, naquele dia.
- Eu vou ter que ir trabalhar priminha.
Retribuí a piscadela, ergui-me outra vez, e dei-lhe um pequeno beijo na testa. 
- Nos vemos depois.
E saí dali rapidamente.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Perfil Bruxo

Mensagem por Natalie B. Velho Dom 27 Out - 14:41:05

Ouvi as palavras de Gabriel com atenção e ele completou a despedida com um beijo na testa que coisa mais esquisita aquilo Gabriel sempre me pareceu alguém frio em relação a sentimentos nao sabia quando o veria de novo mas sentia que pelo visto iria demorar suspirou fundo e levantou do sofá saindo dalí.
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Perfil Bruxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado