Cozinha
5 participantes
:: Térreo
Página 1 de 1
Cozinha
A cozinha é grande e espaçosa, e uma cozinha moderna, a geladeira fica perto da porta, tem lava-louças, um fogão em cima da bancada e alguns bancos para fazer as refeições ali se quiser.
Natalie B. Velho- Mercenário
Número de Mensagens : 303
Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído
Re: Cozinha
Bagunça necessária
Mais um dia de passava na casa dos Velho e Brigitte havia acordado cedo para fazer, ou melhor, tentar fazer um bolo para seu pai quando chegasse. Andou até a cozinha e colocou o avental rosa que tinha ali.
Empurrou um banquinho até a bancada e subiu no mesmo puxando o livro de receitas para próximo de si. Estava anciosa para fazer seu primeiro bolo. Abriu o livro e começou a ler quais igredientes precisaria. - Três cenouras, quatro ovos,farinha de trigo, fermento em pó... - Colocou a mão no queixo e olhou para as prateleiras procurando a farinha e o fermento. Abriu as portas e retirou de lá tudo que precisava e pôs sobre a mesa. Brigitte abriu a geladeira e retirou os 4 ovos, como dizia no livro e voltou para onde estava.
Empurrou um banquinho até a bancada e subiu no mesmo puxando o livro de receitas para próximo de si. Estava anciosa para fazer seu primeiro bolo. Abriu o livro e começou a ler quais igredientes precisaria. - Três cenouras, quatro ovos,farinha de trigo, fermento em pó... - Colocou a mão no queixo e olhou para as prateleiras procurando a farinha e o fermento. Abriu as portas e retirou de lá tudo que precisava e pôs sobre a mesa. Brigitte abriu a geladeira e retirou os 4 ovos, como dizia no livro e voltou para onde estava.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Brigitte V. Catchpole- Idade : 17
Número de Mensagens : 121
Bagunça necessária
A loira pegou os ovos e tentou quebra-los para colocar dentro do liquidificador, era um aparelho trouxa que usavam para triturar alimentos e coisas do gênero, o primeiro ovo foi um fracasso, a pequena deixou cair melando o chão da cozinha. Um "opa" saiu da sua boca.
Brigitte bateu de leve o segundo ovo na beira do liquidificador e abriu no meio derramando a clara e a gema dentro do mesmo. Repetiu isso mais três vezes. Olhou para o livro e viu que precisaria de açúcar, pegou uma xícara de chá e encheu de açúcar, derramando no aparelho trouxa. Colocou a tampa e ligou o aparelho.
Desceu do banquinho e pegou uma assadeira dentro do armário debaixo de onde estava e colocou sobre a bancada.
Brigitte bateu de leve o segundo ovo na beira do liquidificador e abriu no meio derramando a clara e a gema dentro do mesmo. Repetiu isso mais três vezes. Olhou para o livro e viu que precisaria de açúcar, pegou uma xícara de chá e encheu de açúcar, derramando no aparelho trouxa. Colocou a tampa e ligou o aparelho.
Desceu do banquinho e pegou uma assadeira dentro do armário debaixo de onde estava e colocou sobre a bancada.
Bagunça necessária
Desligou o aparelho e retirou a tampa para derramar na assadeira. E assim ela o fez. Até agora estava pronto, só faltava levar ao forno e fazer a cobertura. Abriu a porta do forno e colocou a assadeira dentro do mesmo, apertou um botão e ascendeu o mesmo. Teria que esperar por 30 minutos até o bolo ficar no ponto.
Brigitte pegou uma outra tigela colocando o achocolatado, açúcar, manteiga e um pouco de leite, misturando com uma colher tudo em seguida a fogo baixo. Seu rosto já estava sujo de farinha, estava branca como a parede. Desligou o fogo assim que estava tudo derretido e pôs a tigela sobre a bancada. Agora só esperar e...
Brigitte pegou uma outra tigela colocando o achocolatado, açúcar, manteiga e um pouco de leite, misturando com uma colher tudo em seguida a fogo baixo. Seu rosto já estava sujo de farinha, estava branca como a parede. Desligou o fogo assim que estava tudo derretido e pôs a tigela sobre a bancada. Agora só esperar e...
Bagunça necessária
Olhou para o relógio e faltava poucos minutos para o bolo ficar pronto. Correu até a sala e chamou uma empregada. - Ei ei, pode tirar o bolo do forno pra mim? - Perguntou a garota puxando a mulher para a cozinha, a mesma assentiu e colocou umas luvas desligando o forno em seguida. Retirou o bolo colocando sobre a bancada, Brigitte sorriu para a mulher que se retirou em seguida.
Agitada, subiu no banquinho e respirou fundo sentindo o cheiro agradável do bolo de cenoura. - Agora a cobertura. - Bateu palma puxando a tigela com a calda para perto, retirou uma colher da gaveta e derramou a cobertura no bolo, passou com delicadeza a colher espalhando o chocolate.
Agitada, subiu no banquinho e respirou fundo sentindo o cheiro agradável do bolo de cenoura. - Agora a cobertura. - Bateu palma puxando a tigela com a calda para perto, retirou uma colher da gaveta e derramou a cobertura no bolo, passou com delicadeza a colher espalhando o chocolate.
Bagunça necessária
Sorriu de orelha a orelha ao terminar de enfeitar o bolo. Pegou a assadeira, já fria, e foi em direção a sala para esperar seu pai com a surpresa. Brigitte sai dali.
Encanador -q
Já passava das três da tarde quando um "conhecido" meu havia me pedido para prestar-lhe um favor, pois ele não poderia ir a uma tal festa de aniversário e ficou sabendo que havia uma pia quebrada. Como não queria deixar de manter uma certa presença na família, pediu que eu fosse lá. Me deu umas ferramentas e antes que eu pudesse negar qualquer coisa, ele já havia ido embora. O jeito seria ir lá. Nunca havia feito isso na vida, mas se acontecesse algo errado, eu colocaria a culpa nele. Aparato perto da mansão e entro. Ouço uns barulhos vindo de um cômodo, mas não me importava quem era. Só queria fazer o "meu" trabalho e sair dali sem ser percebido. Caminho até a cozinha e ponho a maleta de ferramentas sobre a mesa, vendo a cozinha totalmente suja.
- Mas o que aconteceu aqui? Uma briga?
Nunca gostei de sujeira, e não poderia simplesmente arrumar a pia e sair dali, deixando aquilo naquele estado. O jeito seria fazer um serviço extra. Vou até a pia e pego um pequeno balde onde encho de água. Vou até o local onde guardavam os produtos de limpeza e pego sabão em pó e uma escova. Volto para a cozinha e me abaixo, encostando os joelhos no chão e começando a esfregar o mesmo com a escova molhada, fazendo espuma.
Edgar Allan Poe- Idade : 36
Número de Mensagens : 9
Natalie Velho |
cozinha-mansão dos velho
Ouviu rumores de que o ministério estava mais uma vez a procura de Natalie desejava que fossem só rumores, depois de sua conversa com seu tio, se sentia mais confortável em ficar em casa, resolveu que iria preparar algo na cozinha, portanto foi oque fez, desceu as escadas indo para a cozinhas. Chegou na porta da cozinha com a cabeça meio baixa enquanto terminava de fazer um coque mal feito nos cabelos loiros, quando ergueu a cabeça seu queixo foi ao chão, oque havia acontecido ali, a cozinha estava uma completa bagunça, Brigitte?! A pequena deveria ter tentado fazer alguma que talvez não tenha dado muito certo, logo que viu que não estava sozinha, não dava para ver o rosto do homem, pele clara, cabelos pretos, quem era? Não era ninguém que conhecia até agora. Foi indo na direção do rapaz, e levando todo o lixo que conseguia da mesa para a lixeira, logo arrumando o short claro e a blusa preta.
-Oi?!
Parou encostada na bancada da cozinha com um sorriso não muito grande preso nos lábios, se perguntava quem era ele e o que fazia ali, mas logo começou a esquecer suas perguntas.
Perfil Bruxo
Take me to the place where you go
Tédio. Tédio e tédio. Terminara a construção da Mansão dos Dunstaz, escolhendo cada detalhe minunciosamente. Cada tapete, cada cortina, cada móvel, fora escolhido por ela. Verdade, não usava muito aquele sobrenome por causa do seu pai - preferia não lembrar que ele era chefe dos aurores - mas precisava ter uma casa e de todos os Dunstaz só tinha coisas contra ele. Mas depois da reforma, não tinha mais nada para fazer.
A Fantástica Fabrica de Chocolate passava, um filme que ela assistira 15 vezes só naquele ano, e lia tranquilamente Lolita pela quinta vez quando jogou o livro na bolsa e decidiu "passear". Decidiu visitar a Mansão dos Black, e quando estava prestes a aparatar mudou de ideia. Sua mãe teria uma visitar. Surgiu na esquina da Mansão, adentrando a casa. A casa estava aparentemente vazia e antes que encontrasse o ministro de cueca, esgueirou-se para a cozinha, tomando um susto.
- Um furacão passou por aqui? - perguntou, assustada, olhando para as duas pessoas presentes e dando um sorriso para a figura familiar.
post: 922 ✖ notes: Mamãe gostosa e Vincent gostoso✖ tagged: Cozinha ✖ clothes: here ✖ ouvindo: Don't Look Back in Anger - Oasis
tks, the raven@cg!
Tinsley D. Black- Mercenário
Número de Mensagens : 1357
Perfil Bruxo
Oops
Onde: Cozinha ▲ Com: Vincent, Natalie e Tinsley - ▲ Ouvindo: Jeffree Star - Love To My Cobain ▲ Vestindo: Aqui
Vagava sem rumo por Bristol, afinal, viajara apenas por curiosidade. Miles sempre agiu dessa forma, vivendo como um nômade pelo mundo. Assaltava casas para conseguir pagar uma diária de hotel, e muitas vezes conseguia dormir nas próprias casas. Mas se não tinha dinheiro, como viajava? Carona não era algo difícil, além de ter a cara de pau de falsificar passagens de avião e afins. Chegou em uma área residencial, escolhendo qual das casas poderiam ter mais itens de valor. Não ia pelo tamanho, mas sim pelo palpite do estilo de pessoa que morava ali. Após 5 minutos de caminhada pelo bairro, encontrou a casa perfeita, planejando se entraria pelo muro da frente ou pelo de trás. Optou o de trás, vendo a porta de entrada para a cozinha. Com apenas um grampo de cabelo, conseguira abrir facilmente a porta, esperando não dar de cara com os moradores do local. Virou a maçaneta com cuidado, dando alguns passos para dentro e encontrando uma reunião de pessoas. De todos, reconhecera apenas uma, a qual o deixou passar a noite em sua Mansão. Sorriu sem graça se aproximando da mesma.
Qual é mesmo o nome dela??? É algo com y no final...Ah, Tinsley.
Olhou rapidamente para os outros dois, notando que um deles era uma espécie de empregado, ou só estava limpando porque queria.
-Tinsley, tinha esquecido de lhe devolver uma coisa.
Colocou a mão no bolso até o fundo, na tentativa de encontrar algo que poderia ser ''emprestável''. Tirou o isqueiro, estendendo a mão até a morena com o mesmo. Só esperava que dessa vez a polícia não aparecesse.
Qual é mesmo o nome dela??? É algo com y no final...Ah, Tinsley.
Olhou rapidamente para os outros dois, notando que um deles era uma espécie de empregado, ou só estava limpando porque queria.
-Tinsley, tinha esquecido de lhe devolver uma coisa.
Colocou a mão no bolso até o fundo, na tentativa de encontrar algo que poderia ser ''emprestável''. Tirou o isqueiro, estendendo a mão até a morena com o mesmo. Só esperava que dessa vez a polícia não aparecesse.
Miles A. Black- Idade : 34
Número de Mensagens : 15
Encanador -q
Já havia limpado uma grande parte do chão quando ouço o barulho do lixo. Me viro e me deparo com um par de coxas. Vou subindo os olhos lentamente até a olhá-la nos olhos. Era uma bela mulher. Ergo as sobrancelhas e olho pro chão novamente. Hm... alguém me notou. Continuo esfregando o chão e respondo de forma amistosa. - Olá.
Logo em seguida chega mais uma mulher. Olho de soslaio para ela e me levanto, erguendo o balde. Ótimo, chá das 4? - É, parece que foi isso mesmo que aconteceu. - digo encarando a morena para gravar seus traços e jogando a água pelo chão da cozinha, logo em seguida pegando uma vassoura e começando a esfregar. Olho para elas. - Cuidado para não se molharem, e... precisam de algo? - antes mesmo que eu tivesse terminado de falar, entra mais um pela porta de trás, que eu jurava estar trancada. O observo, meio desconfiado. Só falta aparecer a marca negra no céu e todos os comensais invadirem essa mansão fazendo a Marcha Imperial com a música de fundo.
- Cuidado onde pisa, não vou lavar duas vezes. - não era muito social, ainda mais hoje. Sem falar que eu não conseguiria trabalhar com tantas pessoas podendo me observar.
Bagunça?!
Quando viu Tins entrando pela porta sorriu aliviada, não sabia dela fazia algum tempo, o alívio era de saber que ela estava viva, quando viu o garoto se levantar, se sentou na bancada arrumando o shorts, para que nçao ficasse curto, ergueu as sombrancelhas, olhando os olhos claros do rapaz, mas logo o barulho da porta interrompeu a loira, revirou os olhos pensando que poderia ser quem não desejava muito ver agora, mas quando virou a cabeça se deparou com outro rapaz, mas como mesmo que ele entrou? Ergueu a sombrancelha para Tinsley quando viu ele se aproximar dela, um isqueiro? Sério que ele estava querendo devolver um isqueiro, até Natalie já devia ter usado essa.
-Sério mesmo que você veio aqui devolver um simples isqueiro?
Agora olhava para o outro rapaz, querendo saber quem era, e a troco de que todos estavam ali, não queria bancar a chata, mas também não sabia oque havia acontecido na cozinha nem o porque de estarem tantas pessoas, ali, festa e eu vim de penetra? Não com certeza não. olhou para o rapaz de olhos azuis.
-E você, é, hmm...
-Sério mesmo que você veio aqui devolver um simples isqueiro?
Agora olhava para o outro rapaz, querendo saber quem era, e a troco de que todos estavam ali, não queria bancar a chata, mas também não sabia oque havia acontecido na cozinha nem o porque de estarem tantas pessoas, ali, festa e eu vim de penetra? Não com certeza não. olhou para o rapaz de olhos azuis.
-E você, é, hmm...
Perfil Bruxo
A cozinha estava uma bagunça. Havia farinha para todos os lados e até ovos no chão. Alguém, provavelmente, tinha tentado cozinhar e fizera uma grande bagunça. Pouco tempo depois de entrar no local, houve um barulho que ela reconheceu como o das trancas da porta. Conhecia esse barulho a muito tempo: sabia arrombar portas desde o orfanato.
Conhecia ele de algum lugar. Tinha uma péssima memória e achava que depois do quê acontecera na Sala de Jogos com seus primos - algo que pouco pensava - teria uma memória melhor mas isso era coisa de Crepúsculo, um filme trouxa. Depois de encarar o rosto do homem com a testa franzida lembrou-se do encontro que tivera com ele na piscina. Aparentemente ele era ladrão e devia ser por isso que estava dando o isqueiro para ela. Uma desculpa muito esfarrapada.
- Obrigada - disse, pegando o isqueiro e indo ficar do lado de Natalie, jogando o isqueiro na bolsa. Deixara ele ficar na casa dos Black, até. Não sabia se ele ficara lá, decidira que era melhor passar a noite em outro lugar. E se ele fosse um serial killer que tentasse a estuprar e matar, não necessariamente nessa ordem? Se ele fizesse alguma coisa, Minzy que deveria tratar disso. A casa era dela, afinal.
Gargalhou para o quê Nat dissera. Ela não era besta. Perguntou-se quem era o homem que esfregava o chão. O empregado da família Velho? Se era, onde se arrumava esse tipo de faxineiro? Acreditava que só tinha esse tipo de empregado no The Sims. Tendo cuidado para não pisar no lugar errado, foi até a geladeira e pegou uma maça, levando aos lábios e dando uma mordida.
post: 923 ✖ notes: Mamãe gostosa, Vincent gostoso e Miles ladrão ✖ tagged: Cozinha ✖ clothes: here ✖ ouvindo: Don't Look Back in Anger - Oasis
tks, the raven@cg!
Perfil Bruxo
Oops
Onde: Cozinha ▲ Com: Vincent, Natalie e Tinsley - ▲ Ouvindo: Nine Muses - Action ▲ Vestindo: Aqui
Fingiu não ouvir o que o homem limpando a cozinha lhe disse, indo em direção da geladeira e pegando o litro de leite. Sentou-se em uma das bancadas livres, tomando um gole do leite sem colocar em um copo. Limpou a boca com a manga do moletom, fitando a loira inteligente diretamente nos olhos.
-Não. Vim roubar a casa, porém esperava não encontrar pessoas.
Antes de terminar a frase, deu outro gole no leite, dando um sorriso rápido e continou
-Não chame a polícia e vai ficar tudo bem. Ah, a propósito Tinsley, seu quarto é bonito.
Referia-se ao quarto na Mansão dos Black, a qual passou alguns dias até enjoar e viajar para outro lugar.
-Não. Vim roubar a casa, porém esperava não encontrar pessoas.
Antes de terminar a frase, deu outro gole no leite, dando um sorriso rápido e continou
-Não chame a polícia e vai ficar tudo bem. Ah, a propósito Tinsley, seu quarto é bonito.
Referia-se ao quarto na Mansão dos Black, a qual passou alguns dias até enjoar e viajar para outro lugar.
an angel named Brigitte Blá blá blá e blá :3 Brigitte estava entediada em seu quarto olhando para o teto louca para que o amanhã chega-se para poder devorar os doces e comemorar seu dia. Coçou os olhos e saiu de seu quarto descendo as escadas com as mãos no bolso cantarolando uma música que para ela parecia sem sentido, mas foi a única que lembrou naquele momento. Passou pela cozinha onde escutou vozes, certamente estava encrencada pela bagunça na cozinha, mas ninguém sabia que foi ela que fez toda aquela meleira. Sua barriga roncava, péssima hora, agora teria que entrar lá em busca de algo para encher sua barriga. Girou a maçaneta e entrou na cozinha na maior cara de pau, como se nada tivesse acontecido. - Olá família e...estranhos! - Arqueou a sobrancelha ao ver dois seres desconhecidos pela menina, mas como aquela família não parava de crescer apenas deu de ombros e seguiu até a geladeira. |
Encanador -q
Já estava terminando de lavar o chão quando a loira novamente falou comigo. Olhei para ela. Ela parecia ser uma boa pessoa.
E antes que eu pudesse me abaixar, vejo mais uma pessoa chegando. Será que a dona dessa mansão se chamava Joana? Me abaixo e me deito embaixo da mesa, tentando identificar onde estava o problema. E antes de tentar algo, me contorço pondo meu rosto para fora. - Ah, e por favor... tentem não sujar nada. Não estou afim de ficar a noite toda aqui limpando... - olho para as duas mulheres e dou um sorriso malicioso e ao mesmo tempo aberto. - não sem companhia. - dito isto, volto ao meu trabalho.
Bagunça?!
E as pessoas na casa só iam aumentando, agora a dona da bagunça chegou, tinha certeza que foi Brigi, as únicas que estavam em casa antes de todos os outros eram Brigi e Natalie, e como não tinha sido a loira, olhou sorrindo para Bri.
-Bri sabe alguma coisa dessa bagunça?
Olhou para a garota erguendo a sombrancelha, logo mais sua preocupação era quem era o ladrão de casas, e afinal oque Tinsley, ele e um quarto tinham algo em comum mesmo? Pensou por um segundo que seu quarto neto ou neta estava a caminho, mas a desculpa do isqueiro foi oque denunciou que eles não se conheciam bem, ela ao menos parecia lembrar dele, acho que aceitou o isqueiro porque talvez estivesse sem um ali, e o outro garoto havia lhe chamado atenção, desceu da bancada vendo toda aquela água no chão, como aquilo estava uma bagunça só quem estivesse prestando atenção em Natalie, veria que ela fez a água toda sumir do chão deixando ele seco, olhou para o rapaz que estava arrumando a pia e parou um pouco perto dele.
-Natalie.
Falou seu nome olhando para o mesmo que parecia nem saber oque estava fazendo.
-Bri sabe alguma coisa dessa bagunça?
Olhou para a garota erguendo a sombrancelha, logo mais sua preocupação era quem era o ladrão de casas, e afinal oque Tinsley, ele e um quarto tinham algo em comum mesmo? Pensou por um segundo que seu quarto neto ou neta estava a caminho, mas a desculpa do isqueiro foi oque denunciou que eles não se conheciam bem, ela ao menos parecia lembrar dele, acho que aceitou o isqueiro porque talvez estivesse sem um ali, e o outro garoto havia lhe chamado atenção, desceu da bancada vendo toda aquela água no chão, como aquilo estava uma bagunça só quem estivesse prestando atenção em Natalie, veria que ela fez a água toda sumir do chão deixando ele seco, olhou para o rapaz que estava arrumando a pia e parou um pouco perto dele.
-Natalie.
Falou seu nome olhando para o mesmo que parecia nem saber oque estava fazendo.
Perfil Bruxo
- Obrigada - disse, friamente, dando outra mordida na maça e subindo as mangas da sua blusa, enquanto olhava para a Miles.
Jogou o cabelo para o lado, olhando para a maça carmesim. Foi para o lado de Natalie, comendo a maça distraidamente enquanto passava a mão no cabelo negro, os olhos azuis passeando pela cozinha bagunçada. Então Natalie não conhecia o homem. Ele seria quem, então? Surgiu então uma garota de cabelos dourados, que ia até a geladeira.
- Olá - disse para a garota que parecia ter doze, onze anos. O rosto infantil contrastava com a roupa escura. "Essas crianças de hoje..." pensou, esquecendo que fugira do colégio aos treze.
Olhou para o tal do Vincent e chutou as bolas dele.
Off: u_u
post: 924 ✖ notes: Mamãe gostosa, Vincent gostoso e Miles ladrão ✖ tagged: Cozinha ✖ clothes: here ✖ ouvindo: Don't Look Back in Anger - Oasis
tks, the raven@cg!
Perfil Bruxo
Oops
Onde: Cozinha ▲ Com: Vincent, Natalie e Tinsley - ▲ Ouvindo: Nine Muses - Action ▲ Vestindo: Aqui
Deu mais um gole no litro de leite, observando os detalhes da tal cozinha. Era bonita, porém muito apertada. Ouvia a conversa sem dar muita importância, e de repente outra pessoa surgia. Dessa vez uma criança, loira, com roupas escuras. Realmente não tinha uma opinião formada sobre aquilo, preferindo continuar em silêncio e observar as coisas. Estranhara por não ser expulso, já que tinha entrado com o intuito de roubar coisas. Prestou atenção na morena chutando as bolas do rapaz que estava ali para arrumar as coisas, dando uma gargalhada. Sentiu-se à vontade de repetir o mesmo, levantando da bancada e indo em direção do mesmo, dando um pulo extremamente bruto em cima de suas bolas.
Última edição por Miles A. Black em Seg 1 Jul - 21:29:20, editado 1 vez(es)
an angel named Brigitte Blá blá blá e blá :3 Vasculhou a geladeira retirando de lá um pote com pudim de maracujá que estava com uma cara ótima. Fechou a geladeira e foi até o outro lado da cozinha 'pulando' as poças d'água até chegar ao armário. Abriu a gaveta e pegou uma colher mergulhando no pudim. Olhou toda a cozinha e depois para sua Tia. - Não sei de nada tia. Estava em meu quarto resolvendo meus problemas. - Falou sorrindo e colocando o pudim na boca. - Bom... Acho que estou atrapalhando então eu vou indo. - Apontou com o polegar para a porta ao ver o chute que a morena deu no desconhecido e voltou a pular as poças até a porta saindo dali. |
Encanador -q
Ouvi a loira dizer seu nome ao se aproximar. Era um belo nome. Logo em seguida senti um chute no meio das pernas e em seguida senti um corpo de cachorro cair por cima também. Me contorci de dor e após alguns instantes me levantei com dificuldade. Olhei para o garoto e segurei seu rosto, batendo com força seu nariz contra a quina da mesa quatro vezes, logo em seguida batendo sua nuca contra a quina do armário, e após ele cair no chão, chutou sua barriga três vezes. - Mal parou de tomar leite e quer ser machão? - após isso me aproximo da morena e pegando o leite que o trombadinha tomava, jogo no rosto dela e após isso, pego um ovo que ainda estava na mesa, e quebro no cabelo dela.
- Quem sabe assim você fique mais bonita? - sorri e fui até a loira, a puxando pela mão para fora dali.
Saio dali com os dois.
Saio dalí com Vincent.
Off: Beijos Tins e Mi :333
Off: Beijos Tins e Mi :333
Perfil Bruxo
Levantou as sobrancelhas, olhando para o empregado. Percebera o clima eminente entre os dois e uma raiva subiu pelo seu corpo. Sentia-se como naqueles filmes, que o pai morria e o filho não queria deixar a mãe ficar com alguém. Ele estava batendo em Miles e quando terminou, tentou jogar leite em Tinsley. Com a agilidade e velocidade que o vampirismo proporcionava, desviou, parando do outro lado da cozinha. Então ele tentava bancar o espertinho? Se tivesse uma alta auto-estima, falaria que já era bonita o suficiente, mas não a possuía, por isso gargalhou. Antes que pudesse fazer algo, os dois saíram do local. Retirou-se do local.
Off: Beijos defunto e mamãe :33 Por isso que vai morrer virjão, como a Minzy fala, nas duas contas.
post: 924 ✖ notes: Mamãe gostosa, Vincent gostoso e Miles ladrão ✖ tagged: Cozinha ✖ clothes: here ✖ ouvindo: Don't Look Back in Anger - Oasis
tks, the raven@cg!
Última edição por Tinsley D. Black em Seg 1 Jul - 22:06:35, editado 1 vez(es)
Perfil Bruxo
Miles após ter o nariz batido na quina quatro vezes, sentiu o sangue escorrer e uma leve dor surgir, desviando dos outros ataques e vendo o que o babaca acabava de fazer com Tinsley. Assim que todos desapareceram, saiu dalí, mas antes roubou tudo que podia. Poderia consertar o nariz facilmente, e após fazer isso encontraria o tal desconhecido, com planos para o deixar sem rosto.
OFF: Vincent você tá ferrado.
OFF: Vincent você tá ferrado.
:: Térreo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos