Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piscina

2 participantes

 :: Exterior

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Piscina Empty Piscina

Mensagem por Natalie B. Velho Seg 3 Jun - 17:56:13

É uma piscina bem grande, tem várias espreguiçadeiras em sua volta, algumas mesas com guarda-sol, e tem um bar com bancos no meio da piscina, fica um garçom ali quase o tempo todo para atender os pedidos menos à noite.
Piscina Piscina13ced
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Idade : 32
Número de Mensagens : 303

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Gabriel Velho Qua 5 Jun - 11:07:02

Estava definitivamente instalado em Inglaterra. As saudades tinham-me feito regressar e o que importava agora era voltar a integrar-me.
Usava uns calções de banho e uma manga-cava branca. Era um dia dedicado à piscina e ao bronze. Estava sol, bastante sol, até. Usava uns óculos escuros e o cabelo estava imensamente despenteado. Ao chegar à piscina, caminhei em direção a uma das mesas, sentando-me numa cadeira a apanhar sol.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Idade : 38
Número de Mensagens : 172

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Natalie B. Velho Qua 5 Jun - 11:14:38

A morena acordou com um sol rachante no rosto, olhei pela varanda do quarto e se deparou com a piscina quase chamando Natalie para ir nadar. Vestia um biquíni azul com branco, usava um shorts e um óculos escuro, o cabelo estava solto, o dia estava bonito, estavam sendo raros dias bonitos por ali, a maioria deles estavam sendo chuvosos, então estava na hora de aproveitar. Saiu pela porta dos fundos da casa chegando na área da piscina quando se deparou com a figura do garoto loiro e alto parado ali, ele estava de costas para a mesma, conhecia o garoto, a pergunta que tinha era se seria Leonardo ou Gabriel, já que ouviu falar que Gabriel havia voltado, e Leonardo sumiu, supostamente pensou que era Gabriel, ficou alguns segundos parada olhando para o mesmo então deciciu arriscar um palpite.
-Gabriel?
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Idade : 32
Número de Mensagens : 303

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Gabriel Velho Qua 5 Jun - 11:28:24

Estava de braços e pernas cruzados com um olhar bastante vazio, sobre a água da piscina. Tinha pensamentos sobre tudo na mente e tinha uma expressão mesmo fria. Ao ouvir uma voz já conhecida, girei lentamente a cabeça e soltei um sorriso irónico:
- Olá Natalie.
O tom de voz continuava o mesmo de sempre. Frio.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Idade : 38
Número de Mensagens : 172

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Natalie B. Velho Qua 5 Jun - 11:34:00

Era ele mesmo, como sepre nem um pouco gentil, nunca entendeu a diferença entre pessoas tão iguais por fora. Não sabia ao certo oque ele fazia ali, jogou a bolsa que trazia suas coisas jogou a bolsa em cima da mesa e pegou o protetor solar e sentou-se numa espereguiçadeira ao lado de Grabriel, começou a passar o protetor em seus braços e pernas e olhou para o mesmo por baixo dos óculos escuros.
-O que faz por aqui?
Ergueu a sombrancelha talvez não fosse de sua conta isto mas queria saber.
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Idade : 32
Número de Mensagens : 303

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Gabriel Velho Qua 5 Jun - 11:37:59

Ergui a mão em direcção aos óculos, puxando-os para cima do cabelo. Continuei com os braços cruzados, mais fazia movimentos estranhos com os braços, enquanto explicava:
- Decidi voltar, para vossa infelicidade.

Soltei uma risada irónica e em seguida, dirigi-me a Natalie.
- Então e o que tem feito?
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Idade : 38
Número de Mensagens : 172

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Natalie B. Velho Qua 5 Jun - 11:42:35

Ouviu com atenção a talvez piada que Gabriel tivesse feito e o olhou revirando os olhos, não era bem uma infelicidade ele ter voltado, na verdade era interessante ele ter voltado, aliás voltado de onde mesmo? Não sabia, talvez ninguém soubesse de certa forma, levantou-se da espreguiçadeira tirando o short e o colocando dentro da bolsa junto com o protetor, se deitou na espereguiçadeira esticando as pernas e olhou para o mesmo.
-Nada de muito interessante, se é que me entende.
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Idade : 32
Número de Mensagens : 303

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Gabriel Velho Qua 5 Jun - 11:52:47

Já não usava a habilidade que tinha há algum tempo. Mordi o lábio e soltei um sorriso irónico enquanto olhava atentamente para Natalie e em seguida, respondi de forma automática:
- Tive em Los Angeles, fiquei em coma e decidi não voltar e troquei de lugar com o Leonardo durante uns tempos.
Acenei a cabeça afirmamente, arqueando as sobrancelhas.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Idade : 38
Número de Mensagens : 172

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Natalie B. Velho Qua 5 Jun - 11:57:51

Como assim trocaram de lugar? Não sabia mais do que se tratava e porque o assunto surgiu assim, ergueu mais uma vez a sombrancelha, conhecia um pouco de Gabriel, sabia que ele queria brincar com a mesma, era isto então?
-Acho que seu irmão aproveitou bem seu lugar então Gabriel.
Colocou os óculos em cima dos cabelos castanhos e sorriu para o mesmo piscando, de certa forma estava se divertindo com a situação.
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Idade : 32
Número de Mensagens : 303

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Gabriel Velho Qua 5 Jun - 11:59:54

- Ai aproveitou? Como?

Fiz duas perguntas, sendo a primeira retória. Debruçei-me sobre os meus braços, continuando a olhar para Natalie de uma forma divertida, enquanto tentava sacar-lhe mais informações da mente dela. Entretanto, já começava a suar pelo corpo. Estava bastante calor.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Idade : 38
Número de Mensagens : 172

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Natalie B. Velho Qua 5 Jun - 12:03:42

-Basta saber que ele aproveitou.
Sorriu por mais uma vez levantando da espreguiçadeira e colocando o óculos sobre a mesa, olhou para Gabriel como um convite para entrar na água, não iria dizer para o mesmo entrar se ele quisesse ele entraria, se jogou na piscina, jogando alguns pingos certamente no seu "querido" primo. Voltou a superfície da piscina se debruçando na borda e encarando Gabriel.
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Idade : 32
Número de Mensagens : 303

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Gabriel Velho Qua 5 Jun - 12:07:27

Odiava o facto de atirarem-me água para o corpo, mesmo que fossem pingas. Encarei Natalie de uma maneira fria como quem diz: "Ah, agora você vai ver". Retirei rapidamente a manga-cava jogando-a no chão e corri em direcção à piscina a gritar:
- Aqui vou eu !

E em seguida só se ouviu um -Splash-.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Idade : 38
Número de Mensagens : 172

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Natalie B. Velho Qua 5 Jun - 12:10:56

Olhou para Gabriel se divertindo com a expressão que o mesmo mostrava, pelo visto aqueles pingos iriam causar uma "guerra", logo ele se jogou na água e não foram alguns pinguinhos que atingiram a garota, mas sim muitos pingos, tentei virar o rosto mais de nada adiantou. Esperou Gabriel voltar a superfície e o encarou por alguns segundos com os braços cruzados.
-Acho que precisa emagrecer Gabrielzinho, esvaziou a piscina.
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Idade : 32
Número de Mensagens : 303

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Gabriel Velho Qua 5 Jun - 12:13:51

Gabrielzinho? Ah, estava a piorar. Chamar-me pelo diminutivo era também das piores coisas que me podiam dizer. Arqueei as sobrancelhas com as palavras da prima e em seguida, já na superfície, encostei-me a borda fazendo força nos abdominais e nos braços:
- Eu? Emagrecer? Estou super elegante.

Gargalhei e em seguida com a mão direita, forçei com que Natalie fosse ao fundo da piscina.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Idade : 38
Número de Mensagens : 172

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Natalie B. Velho Qua 5 Jun - 12:18:33

Estavas a me divertir com a situação, estava conseguindo pegar os pontos fracos de Gabriel então, descobrindo as coisas que o irritavam então, soltou uma gargalhada vendo o mesmo tentar mostrar que estava em forma, ele realmente estava mas não iria lhe dizer isto nunca.
-Parece que ser...
Não deu tempo nem de terminar a frase e tinha sido "afogada", puxou Gabriel para baixo da água com as duas mãos pelo braço, aquilo não iria ficar assim.
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Idade : 32
Número de Mensagens : 303

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Gabriel Velho Qua 5 Jun - 12:23:04

De facto, estava com um pouco de raiva pela querida prima ter descoberto alguns pontos fracos. Dei uma gargalhada e em seguida só senti o pequeno puxe que fora suficiente para ficar submerso. Abri os olhos dentro de água e com as duas mãos em cima da cabeça da prima, voltei à superficie, deixando a mesma dentro de àgua durante alguns segundos com a força dos meus braços:
- Quem é o melhor primo do mundo?

Esperei que ela fizesse alguns sinais de desespero de falta de ar.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Idade : 38
Número de Mensagens : 172

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Natalie B. Velho Qua 5 Jun - 12:26:50

Vi Gabriel ir parar em baixo da água e logo voltar não tinha mais forças, ouvi as palavras que realmente me irritaram estava ficando sem ar e quase que desesperada, empurrei o corpo dele com a força que ainda tinha para longe de mim e consegui voltar a superfície, lancei um certo olhar para ele, como se aquele fosse seu devido fim, cruzou os braços e se encostou na borda da piscina, Claro o melhor primo do mundo, revirou os olhos com o pensamento, estava de certa forma brava.
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Idade : 32
Número de Mensagens : 303

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Gabriel Velho Qua 5 Jun - 12:33:37

- Então priminha, já passou?

A minha vontade era de desatar a rir às gargalhadas, mas mantive uma expressão séria e aguentei a vontade de rir. Fiquei a olha-la perto da borda da piscina
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Idade : 38
Número de Mensagens : 172

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Natalie B. Velho Qua 5 Jun - 12:37:08

Encarou o mesmo por alguns segundos a sua próxima reação seria comparada a de uma criança que não aguentaria ser vencida, e se Gabriel resolvesse revidar, mais uma vez, iria engolir a metade da água da piscina, mesmo assim fez questão de jogar água com as maõs na direção de Gabriel, tentando atingir o rosto dele com a água.
-Agora está bem melhor Gab.
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Idade : 32
Número de Mensagens : 303

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Gabriel Velho Qua 5 Jun - 12:41:56

Soltei uma risada quando Natalie jogou água sobre o meu corpo. Nadei lentamente até a borda da piscina, encostando-me com as costas perto da prima.
- Então e novidades das pessoas?

A expressão facial tornara-se mais séria.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Idade : 38
Número de Mensagens : 172

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Natalie B. Velho Qua 5 Jun - 12:44:47

Felizmente ele não revidou, se virou para Gabriel mexendo na ponta dos cabelos, até agora ele era a segunda pessoa que ele havia encontrado depois que voltou então talvez pudesse contar a novidade sobre Alicia, se questionou sobre isso por um segundo e logo soltou as pontas dos cabelos encarando os de Gabriel.
-Alicia está grávida, só isto que sei por enquanto não tenho visto muitas pessoas.
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Idade : 32
Número de Mensagens : 303

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Gabriel Velho Qua 5 Jun - 12:48:45

Ser tio deveria ser um sentimento bastante agradável. Gargalhei e abanei a cabeça negativamente, pensando para mim mesmo qual seria a reação de Rafael quando soubesse que ia ser avô tão novo e o sermão que a irmã iria levar.
- O avô Rafael não vai ficar contente.
Soltei outra risada.
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Idade : 38
Número de Mensagens : 172

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Natalie B. Velho Qua 5 Jun - 12:51:35

Agora estava pensando em Rafael se deparando com a situação de ser avô, Alicia estava perdida, soltou uma gargalhada pulando na borda da piscina e ficando sentada ali só molhando os pés na água, apoiou os braços no piso e jogou a cabeça para trás.
-Agora já está feito, viu está ficando velho Gabriel já é tio duas vezes.
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Idade : 32
Número de Mensagens : 303

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Gabriel Velho Qua 5 Jun - 12:57:12

- DUAS VEZES?

Baixei a cabeça em direção à agua, abrindo a boca. Em seguida, cuspi toda a água que retivera da boca. Não imaginava a reação de Rafael perante isto. Imaginei durante alguns segundos e só me ocorreram sermões e maldições cruciatos para o mundo inteiro. Subi a borda da piscina, sentando-me ao lado da prima.

- A Alicia vai-se dar mal com o nosso pai
Gabriel Velho
Gabriel Velho

Idade : 38
Número de Mensagens : 172

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Natalie B. Velho Qua 5 Jun - 13:01:48

Olhou a reação de Gabriel imaginando Alicia tentando explicar para Rafael como havia acontecido, na verdade era simples como tinha acontecido, mas explicar para Rafael é que seria dífificil, e coitado de Derick quando estivesse frente a frente com meu tio. Olhei para Gabriel o analisando por completo.
-Com ela ele não fará nada, tenho medo do que ele vai fazer com Derick.
O calor havia sido amenizado pela água gelada da piscina, e estava ficando menor pois já estava a ficar tarde.
Natalie B. Velho
Natalie B. Velho
Mercenário
Mercenário

Idade : 32
Número de Mensagens : 303

Perfil Bruxo
Casa de Hogwarts: Sonserina
Ano Escolar: Concluído

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina Empty Re: Piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 :: Exterior

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos